Auradon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2018
https://auradon.forumeiros.com

Chapeleiro Maluco (Mad Hatter) - Poderes e Habilidades Empty Chapeleiro Maluco (Mad Hatter) - Poderes e Habilidades

Seg Dez 10, 2018 11:29 pm
✦ Level 1 ✦

✦ Hatmaker I - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados com lâminas afiadíssimas que cortam qualquer coisa, podendo sair por qualquer local do mesmo.

✦ Illusionist I - A percepção de mundo pelos olhos do Chapeleiro sempre foi muito diferente das dos demais e sua visão louca e deturpada muitas vezes é tão perfeita que acaba sendo tomada como verdade. Ele aprendeu a fazer com que os demais vejam o mundo da forma que ele vê e isso foi passado aos seus filhos, aos que perguntarem digam que é tudo culpa de uma lagarta azul falante. Nesse nível as ilusões são perfeitas, mas podem ser feitas apenas em pequena escala, mudando detalhes mínimos na realidade.

✦ Stitched I - Iludidos são os que acharam que cortar a cabeça do Chapeleiro iria fazer ele parar com suas loucuras, muito pelo contrário já que mesmo sem a cabeça colada no corpo ele pode agir normalmente seguindo suas loucuras. Assim como seu pai, os filhos do Chapeleiro podem se recuperar de danos sem muitos problemas. Visualmente uma linha é vista costurando o ferimento e quando a mesma acaba tudo está como era antes. Nesse nível pode se recuperar instantaneamente de cortes e danos relativamente leves, podendo se recuperar de danos mais graves com o tempo.

✦ Mind, Sweet and Damned Mind I - A mente do Chapeleiro assim como a de seus filhos é algo que ninguém jamais conseguiu ou conseguirá entender, mas ela também age de uma forma incrível, sendo bastante avançada de uma forma distorcida e confusa, mas avançada, assim os mesmos são imunes desde o nascimento a habilidades mentais. Nesse nível é possível controlar objetos de pequeno porte livremente pelo tempo que desejar com sua mente.

✦ Weirdo - O Chapeleiro assim como suas crias são sempre tidos como loucos e estranhos, mas obviamente eles não se importam, na verdade eles amam isso. Assim, eles podem mudar suas vestes como desejar e sempre que desejar, normalmente para parecerem mais loucos ainda.


✦ Level 2 ✦

✦ Hatmaker II - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados que explodem ao tocar em algo ou alguém, podendo também explodir quando o usuário desejar.

✦ Illusionist II - A percepção de mundo pelos olhos do Chapeleiro sempre foi muito diferente das dos demais e sua visão louca e deturpada muitas vezes é tão perfeita que acaba sendo tomada como verdade. Ele aprendeu a fazer com que os demais vejam o mundo da forma que ele vê e isso foi passado aos seus filhos, aos que perguntarem digam que é tudo culpa de uma lagarta azul falante. Nesse nível as ilusões são perfeitas e agora podem ser feitas em uma escala um pouco maior, mudando detalhes medianos na realidade.

✦ What's Real I - A loucura é algo interessante e complexo, fazendo as pessoas questionarem constantemente o que é ou não real, para alguém peculiar com o Chapeleiro e suas crias isso vai ainda mais além visto que a realidade acaba sucumbindo a sua loucura. Nesse nível é possível criar e trazer objetos de sua imaginação para a realidade sem muita dificuldade.

✦ ?Sanity¿ I - As pessoas pensam demais e isso muitas vezes as prendem e impedem de fazer algo. O Chapeleiro nunca precisou se preocupar com isso e muito menos seus filhos precisarão, já que suas mentes agem com loucura e assim podem tomar atitudes sem sentir vergonha, remorso ou quaisquer coisas desse tipo. Quando essa habilidade é ativada seu tamanho aumenta um pouco, seus dentes se tornam afiados assim como suas unhas, seus olhos ficam completamente negros e ficará com uma aparência mais louca que nunca. Nesse nível a transformação dura 2 turnos, tendo seus poderes e atributos multiplicados por 2, mas em compensação perde 20% de sua sanidade, agindo assim mais por impulso.

✦ Please Don’t Bother - O Chapeleiro frequentemente se perde em seus pensamentos e seus filhos terão o mesmo mau hábito, assim nada mais justo que dar a eles um tempo para pensar em paz. Quando desejar, é só fazer um sinal de pare com a mão e uma placa de Não Perturbe surgirá no ar, criando um campo de força perfeito e indestrutível ao redor dele por 5 turnos.


✦ Level 3 ✦

✦ Hatmaker III - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados que disparam lâminas afiadas, flechas, balas ou outros tipos de projéteis.

✦ Illusionist III - A percepção de mundo pelos olhos do Chapeleiro sempre foi muito diferente das dos demais e sua visão louca e deturpada muitas vezes é tão perfeita que acaba sendo tomada como verdade. Ele aprendeu a fazer com que os demais vejam o mundo da forma que ele vê e isso foi passado aos seus filhos, aos que perguntarem digam que é tudo culpa de uma lagarta azul falante. Nesse nível as ilusões são perfeitas e agora podem ser feitas em larga escala, mudando o que desejar na realidade.

✦ Stitched II - Iludidos são os que acharam que cortar a cabeça do Chapeleiro iria fazer ele parar com suas loucuras, muito pelo contrário já que mesmo sem a cabeça colada no corpo ele pode agir normalmente seguindo suas loucuras. Assim como seu pai, os filhos do Chapeleiro podem se recuperar de danos sem muitos problemas. Visualmente uma linha é vista costurando o ferimento e quando a mesma acaba tudo está como era antes. Nesse nível pode se recuperar instantaneamente de danos mais graves, mas demora para costurar membros decepados.

✦ Mind, Sweet and Damned Mind II - A mente do Chapeleiro assim como a de seus filhos é algo que ninguém jamais conseguiu ou conseguirá entender, mas ela também age de uma forma incrível, sendo bastante avançada de uma forma distorcida e confusa, mas avançada, assim os mesmos são imunes desde o nascimento a habilidades mentais. Nesse nível é possível controlar objetos de médio porte livremente pelo tempo que desejar com sua mente.

✦ Tea Party - A festa do chá sempre foi algo extremamente importante para o Chapeleiro e consequentemente para seus filhos, assim em qualquer momento basta estalar os dedos e uma mesa branca surgirá com chás e comidas, além de cadeiras igualmente brancas. Com isso todos são obrigados por alguma razão louca a sentar e tomar pelo menos uma xícara de chá de sua preferência.


✦ Level 4 ✦

✦ Hatmaker IV - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados que dispersam fumaça de cores diferenciadas que tornam a visão de todos nula.

✦ Mind, Sweet and Damned Mind III - A mente do Chapeleiro assim como a de seus filhos é algo que ninguém jamais conseguiu ou conseguirá entender, mas ela também age de uma forma incrível, sendo bastante avançada de uma forma distorcida e confusa, mas avançada, assim os mesmos são imunes desde o nascimento a habilidades mentais. Nesse nível é possível controlar objetos de qualquer tamanho, livremente pelo tempo que desejar com sua mente.

✦ Stitched III - Iludidos são os que acharam que cortar a cabeça do Chapeleiro iria fazer ele parar com suas loucuras, muito pelo contrário já que mesmo sem a cabeça colada no corpo ele pode agir normalmente seguindo suas loucuras. Assim como seu pai, os filhos do Chapeleiro podem se recuperar de danos sem muitos problemas. Visualmente uma linha é vista costurando o ferimento e quando a mesma acaba tudo está como era antes. Nesse nível pode se recuperar instantaneamente de membros decepados, bastando colocar o mesmo no lugar, mas ainda demora pra costurar caso seja a cabeça.

✦ What's Real II - A loucura é algo interessante e complexo, fazendo as pessoas questionarem constantemente o que é ou não real, para alguém peculiar com o Chapeleiro e suas crias isso vai ainda mais além visto que a realidade acaba sucumbindo a sua loucura. Nesse nível é possível modificar o tamanho de qualquer coisa, o quanto quiser.

✦ Hatter's Riddle - O Chapeleiro foi conhecido pelas suas charadas impossíveis de resolver, deixando todos confusos e podendo os levar a loucura. Assim, qualquer um que ouvir a charada tem a obrigação de tentar responder. As vítimas dessa habilidade perdem toda e qualquer defesa mental no mesmo instante, ficando assim por 5 turnos e passam a enlouquecer um pouco a cada resposta errada. Um exemplo de charada: "Por quê um corvo é como uma escrivaninha?"


✦ Level 5 ✦

✦ Hatmaker V - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados que dispersam névoas diversas, podendo ter cor ou não, que podem causar algum desses efeitos: alucinações, medo, tontura, enjoo e felicidade.

✦ Mind, Sweet and Damned Mind IV - A mente do Chapeleiro assim como a de seus filhos é algo que ninguém jamais conseguiu ou conseguirá entender, mas ela também age de uma forma incrível, sendo bastante avançada de uma forma distorcida e confusa, mas avançada, assim os mesmos são imunes desde o nascimento a habilidades mentais. Nesse nível é possível ler mentes e falar na mente das pessoas quando quiser, podendo mudar a voz ao fazer isso como desejar.

✦ Not Guilty I - Ninguém poderá te culpar por seus atos, pois automaticamente pensarão que você não fez por mal e sim pela loucura em sua mente, afinal de contas se até do julgamento da Rainha de Copas o Chapeleiro escapou, nada mais o condena. Assim, independente de suas ações, nesse nível nunca será tido como culpado por nada que fez e portanto não sendo penalizado de forma grave por ninguém, levando no máximo uma advertência verbal.

✦ ?Sanity¿ II - As pessoas pensam demais e isso muitas vezes as prendem e impedem de fazer algo. O Chapeleiro nunca precisou se preocupar com isso e muito menos seus filhos precisarão, já que suas mentes agem com loucura e assim podem tomar atitudes sem sentir vergonha, remorso ou quaisquer coisas desse tipo. Quando essa habilidade é ativada seu tamanho aumenta um pouco, seus dentes se tornam afiados assim como suas unhas, seus olhos ficam completamente negros e ficará com uma aparência mais louca que nunca. Nesse nível a transformação dura 5 turnos, tendo seus poderes e atributos multiplicados por 5, mas em compensação perde 50% de sua sanidade, agindo assim mais por impulso.

✦ Two Faces - O Chapeleiro sempre foi louco, por vezes agindo de maneiras tão diversas e confusas que as pessoas se perguntavam se ele ainda era ele mesmo. Assim, ele e seus filhos podem mudar de personalidade e até incorporar personagens, agindo de maneiras específicas e incomuns ao seu eu original.


✦ Level 6 ✦

✦ Hatmaker VI - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados que dão acesso a dimensão particular do Chapeleiro, sendo que a única forma de entrar ou sair da mesma é com os portais criados pelo mesmo.

✦ Teamaker I - O Chapeleiro sempre foi conhecido pelos seus famosos chás da tarde, mas ele nem sempre sabia o que estava fazendo, resultando em receitas peculiares e por vezes desastrosas. Nesse nível é possível criar chás normais e outros peculiares que podem causar tontura, dores, náuseas, diarréia, alucinações, medo, felicidade e prazer.

✦ What's Real III - A loucura é algo interessante e complexo, fazendo as pessoas questionarem constantemente o que é ou não real, para alguém peculiar com o Chapeleiro e suas crias isso vai ainda mais além visto que a realidade acaba sucumbindo a sua loucura. Nesse nível é possível controlar a gravidade como desejar, podendo andar livremente em paredes ou onde quiser, além de voar e outras infinitas possibilidades.

✦ [Book of Madness] Chapter 1: The March Hare - De todas as histórias, as que permeiam o país das maravilhas certamente são as mais loucas e familiares ao Chapeleiro, principalmente pelo fato de os protagonistas das mesmas serem bem próximos del. Nesse nível é possível invocar a Lebre de Março que pode permanecer pequena e ajudar com conselhos, ataques rápidos ou pode crescer cedendo a loucura se tornando uma lebre gigante e bizarra que destrói tudo que seu mestre comandar, obedecendo apenas a ele.

✦ Through the Looking Glass - Assim como Alice podia passar através de espelhos, o Chapeleiro também podia e não só passar, mas também ver através deles. O filhos dele herdam essa habilidade, podendo ir a qualquer lugar do mundo através de espelhos e conseguindo ver qualquer coisa através dos mesmos.


✦ Level 7 ✦

✦ Hatmaker VII - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados que podem se multiplicar instantaneamente quantas vezes for necessário, além de mudar o tamanho como desejar.

✦ Mind, Sweet and Damned Mind V - A mente do Chapeleiro assim como a de seus filhos é algo que ninguém jamais conseguiu ou conseguirá entender, mas ela também age de uma forma incrível, sendo bastante avançada de uma forma distorcida e confusa, mas avançada, assim os mesmos são imunes desde o nascimento a habilidades mentais. Nesse nível é possível controlar a mente das pessoas, manipulando suas ideias e fazendo as mesmas lhe obedecerem.

✦ Stitched IV - Iludidos são os que acharam que cortar a cabeça do Chapeleiro iria fazer ele parar com suas loucuras, muito pelo contrário já que mesmo sem a cabeça colada no corpo ele pode agir normalmente seguindo suas loucuras. Assim como seu pai, os filhos do Chapeleiro podem se recuperar de danos sem muitos problemas. Visualmente uma linha é vista costurando o ferimento e quando a mesma acaba tudo está como era antes. Nesse nível pode se recuperar instantaneamente até mesmo se sua cabeça for decapitada, bastando colocar a mesma no local.

✦ [Book of Madness] Chapter 2: The Cheschire Cat - De todas as histórias, as que permeiam o país das maravilhas certamente são as mais loucas e familiares ao Chapeleiro, principalmente pelo fato de os protagonistas das mesmas serem bem próximos del. Nesse nível é possível invocar o Gato de Cheschire que pode permanecer em seu tamanho normal e ajudar com conselhos, teleporte e invisibilidade ou pode crescer cedendo a loucura se tornando uma gato gigante e bizarro que destrói tudo que seu mestre comandar, obedecendo apenas a ele.

✦ Wonderland - O Chapeleiro chegou a um ponto de loucura em que não tinha muito mais para onde ir tantas ideias insanas, acabando assim por gerar uma espécie de dimensão alternativa que só pode ser acessada pelos portais criados por ele ou suas crias. Nessa dimensão tudo que for imaginado por eles é possível, além de já ser visualmente o cúmulo da loucura. Essa dimensão também serve como um meio rápido de ir ao país das maravilhas.


✦ Level 8 ✦

✦ Hatmaker VIII - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados que mudam seu material quando o usuário desejar.

✦ Teamaker II - O Chapeleiro sempre foi conhecido pelos seus famosos chás da tarde, mas ele nem sempre sabia o que estava fazendo, resultando em receitas peculiares e por vezes desastrosas. Nesse nível é possível criar chás de quaisquer tipos, para causar quaisquer efeitos, inclusive cura.

✦ What's Real IV - A loucura é algo interessante e complexo, fazendo as pessoas questionarem constantemente o que é ou não real, para alguém peculiar com o Chapeleiro e suas crias isso vai ainda mais além visto que a realidade acaba sucumbindo a sua loucura. Nesse nível é possível modificar o local em que se encontra da forma que desejar, a criatividade é o seu limite.

✦ [Book of Madness] Chapter 3: The Bandersnatch - De todas as histórias, as que permeiam o país das maravilhas certamente são as mais loucas e familiares ao Chapeleiro, principalmente pelo fato de os protagonistas das mesmas serem bem próximos del. Nesse nível é possível invocar até 5 Bandersnatchs que podem permanecer em seu tamanho normal e ajudar servindo de montaria e atacar com suas garras e presas ou podem crescer cedendo a loucura se tornando gigantes e bizarros, destruindo tudo que seu mestre comandar, obedecendo apenas a ele.

✦ 6:00 PM - O Chapeleiro foi condenado por assassinar o tempo ao cantar para a Rainha de Copas, em retaliação ele e a Lebre de Março estão sempre presos às 18:00. Os filhos do Chapeleiro escaparam disso, mas como uma forma de recompensar pela sentença de seu pai, o Tempo lhes concedeu um certo controle sobre essa “maldição”, assim eles podem parar o tempo do que quiserem, quando quiserem, mas durando no máximo 6 horas de pausa.



✦ Level 9 ✦

✦ Hatmaker IX - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados que acabam por ter vida própria, podendo atacar, defender e se duvidar até falar.

✦ Stitched V - Iludidos são os que acharam que cortar a cabeça do Chapeleiro iria fazer ele parar com suas loucuras, muito pelo contrário já que mesmo sem a cabeça colada no corpo ele pode agir normalmente seguindo suas loucuras. Assim como seu pai, os filhos do Chapeleiro podem se recuperar de danos sem muitos problemas. Visualmente uma linha é vista costurando o ferimento e quando a mesma acaba tudo está como era antes. Nesse nível pode se recuperar instantaneamente de qualquer tipo de dano ao seu corpo e a sua perturbada mente.

✦ What's Real V - A loucura é algo interessante e complexo, fazendo as pessoas questionarem constantemente o que é ou não real, para alguém peculiar com o Chapeleiro e suas crias isso vai ainda mais além visto que a realidade acaba sucumbindo a sua loucura. Nesse nível a loucura chega em um ponto em que se mescla com o terror e o medo, assim é possível dar vida a objetos e até transformar os mesmos e animais em terríveis criaturas.

✦ [Book of Madness] Chapter 4: The Mad Tea Party - De todas as histórias, as que permeiam o país das maravilhas certamente são as mais loucas e familiares ao Chapeleiro, principalmente pelo fato de os protagonistas das mesmas serem bem próximos del. Nesse nível é possível invocar uma festa do chá totalmente insana, com comidas e bebidas de sobra, além de convidados especiais, visto que a Lebre de Março, o Gato de Cheschire e 10 Bandersnatchs surgem para festejar. Todos seguem normalmente sua festa, mas caso os outros convidados se recusem a aproveitar, todos os amigos dos Chapeleiro cedem a loucura se tornando gigantes e medonhos com o único propósito de matar e destruir tudo que atrapalhar a maravilhosa festa do chá, ouvindo apenas ao seu mestre.

✦ Calling All The Lunatics - O país das maravilhas sempre foi cheio de criaturas loucas e peculiares que o Chapeleiro sempre admirou. Com essa habilidade é possível invocar quantas criaturas desejar, no momento que desejar, com a ressalva se poder invocar apenas as de pequeno e médio porte.

✦ Level 10 ✦

✦ Hatmaker X - O Chapeleiro sempre foi conhecido pela sua invejável habilidade de criar chapéus de todos os tipos, assim seus filhos terão essa mesma habilidades, conseguindo criar maravilhosas obras primas. Nesse nível ele pode criar modelos diferenciados de qualquer tipo, agora não existem limites para as loucuras que se pode criar.

✦ Not Guilty II - Ninguém poderá te culpar por seus atos, pois automaticamente pensarão que você não fez por mal e sim pela loucura em sua mente, afinal de contas se até do julgamento da Rainha de Copas o Chapeleiro escapou, nada mais o condena. Assim, independente de suas ações, nesse nível além de nunca ser tido como culpado por nada que fez, ele pode colocar a culpa de qualquer coisa em quem desejar, sendo que todos automaticamente irão tomar essa culpa como a verdade, inclusive o "novo culpado" e os acusantes.

✦ ?Sanity¿ III - As pessoas pensam demais e isso muitas vezes as prendem e impedem de fazer algo. O Chapeleiro nunca precisou se preocupar com isso e muito menos seus filhos precisarão, já que suas mentes agem com loucura e assim podem tomar atitudes sem sentir vergonha, remorso ou quaisquer coisas desse tipo. Quando essa habilidade é ativada seu tamanho aumenta um pouco, seus dentes se tornam afiados assim como suas unhas, seus olhos ficam completamente negros e ficará com uma aparência mais louca que nunca. Nesse nível a transformação dura 10 turnos, tendo seus poderes e atributos multiplicados por 10, mas em compensação perde 100% de sua sanidade, agindo assim mais por impulso.

✦ [Book of Madness] Chapter 5: The Jabberwocky - De todas as histórias, as que permeiam o país das maravilhas certamente são as mais loucas e familiares ao Chapeleiro, principalmente pelo fato de os protagonistas das mesmas serem bem próximos del. Nesse nível é possível invocar o Jabberwocky, um terrível dragão gigante que podem permanecer em seu tamanho normal e ajudar servindo de montaria, defendendo com suas asas extremamente resistentes e atacar com suas garras, presas, chamas ou pode crescer cedendo a loucura se tornando maior do que realmente e mais assustador, destruindo tudo que seu mestre comandar, obedecendo apenas a ele.

✦ A Desire For The Crown - Muitos tem a teoria de que o Chapeleiro sempre teve uma vontade oculta de ocupar o trono, mas ele nunca confirmou ter essa ambição específica para ninguém, exceto seus filhos que passaram a compartilhar da mesma, sendo incríveis e focados quando tem um objetivo em mente. Ao ativar essa habilidade o seu chapéu se torna uma coroa e seu poder é multiplicado por 10, durante 10 turnos, contanto que mantenha um único objetivo em mente por esse período. É como a “?Sanity¿”, mas aqui ele continua com total controle mental e caso seja usado em conjunto ele aumenta mais ainda o poder e recupera o controle perdido com o uso da “?Sanity¿”, podendo também manter a forma humana comum que se perde na outra habilidade.





By: Luke


Última edição por Admin em Seg Dez 10, 2018 11:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos