Auradon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2018
https://auradon.forumeiros.com

Tarzan e Jane - Poderes e Habilidades Empty Tarzan e Jane - Poderes e Habilidades

Ter Dez 11, 2018 10:08 pm
NÍVEL 01

Força de Gorila - Os filhos de Tarzan possuem uma força muito superior a dos humanos comuns. São capazes de aguentar o dobro de um peso que uma máquina pode suportar e lidar em erguer objetos muito mais largos e pesados que seu próprio corpo.

Agilidade e Destreza - Os filhos de Tarzan possuem velocidade muito superior comparada ao de outras pessoas. Podem correr até 100km/h e sabem lidar muito bem com armas naturais como gravetos ou estacas.

Grito da Selva - Ao bater as duas mãos fechadas em punho sobre o peito, o filho de Tarzan emite um som agudo e ensurdecedor capaz de desnortear o inimigo e não permitir que ele use qualquer habilidade relacionada à audição por 5 turnos.

Pés de Primata - Ao bater os pés com força no chão, o filho de Tarzan faz o piso tremer, pois suas pisadas equivalem a de um exército de macacos furiosos.

Anti Veneno - Tarzan é um filho da selva, sendo assim, nenhum veneno de origem natural consegue atingir seu filho.


NÍVEL 02

Voz Animal - O filho de Tarzan se torna capaz de falar com qualquer animal, seja ele doméstico ou selvagem.

Golpe do Guepardo - Agora, o filho de Tarzan possui a habilidade de andar de quatro como um guepardo, crescendo garras e as usando para pular sobre seu oponente e dar um bote como um verdadeiro predador.

Mimetismo Florestal - Por ser um grande conhecedor da selva, o filho de Tarzan é capaz de se misturar as folhas e troncos de árvore, sumindo da vista de qualquer um que queira atacá-lo.

Cipós - Sempre quando se encontra em risco, o filho de Tarzan pode conjurar cipós mágicos que se amarram em qualquer apoio que possa surgir ao redor. Sejam árvores, postes e até prédios. São inquebráveis e podem ser utilizados para fugas ou para redirecionar os ataques.

Manada de Elefantes - O filho de Tarzan pode invocar uma manada de 5 elefantes para pisotear quem quer que deseje.


NÍVEL 03

Perícia em Armadilhas - O filho de Tarzan sabe muito bem como fugir de armadilhas, sejam redes, gaiolas, correntes ou buracos no chão.

Fôlego de Peixe - Ao mergulhar no oceano ou rios e lagos, o fôlego do filho de Tarzan sempre irá durar, pelo tempo que for necessário. Quando tentar puxar ar dentro d’água, bolhas irão surgir e atacar seu inimigo.

Socos do Gorila - O Soco do filho do Tarzan é capaz de lançar o oponente para o outro lado da área de combate, anulando seus golpes a longa distância por 2 turnos.

Alma de Liberdade - Toda vez que estiver perto de uma selva ou qualquer animal selvagem, a força de ataque se duplicará.

Bananas - Todos os ferimentos do filho de Tarzan serão curados ao se comer uma banana silvestre (comprada em mercadinho não vale. Tem que comer da bananeira).


NÍVEL 04

Benção de Jane I - Sua mãe era uma garota da cidade que chegou a floresta. De Jane, você herdará o dom de falar qualquer língua do mundo, principalmente francês, espanhol e alemão.

Hipnose Animalesca - Você pode pedir a ajuda de algum animal (aquático ou aéreo) para o ajudar em alguma batalha.

Árvores Duplas - O filho de Tarzan arranca duas árvores de 300 kg ou mais de seu local e as lança contra seu oponente.

Papagaio Hilariante - O filho de Tarzan é capaz de imitar um papagaio falando e o inimigo começará a rir descontroladamente e baixará a guarda.

Estranhos como Eu - O filho de Tarzan reúne 5 gorilas que assumem sua forma humana. Ao lado de seus clones, irá atacar qualquer um que o desafiar.


NÍVEL 05

Pragas - O filho de Tarzan chama todos os tipos grotescos de insetos para atacar seu inimigo, que é preso por moscas, besouros, aranhas, abelhas e até mesmo escorpiões.

Cinco Sentidos - O filho de Tarzan possui olhos de águia, olfato de elefante africano, audição de morcego, tato de sapo e paladar de Bagre. Nada escapa aos seus cinco sentidos. Pode enxergar 10km a frente, ouvir em uma área de 20km, sentir qualquer mudança na textura de um objeto e conseguir deduzir o que é toda e qualquer coisa que toca sua língua.

Perfume das Flores - Você adquire o odor das plantas mais cheirosas da selva, podendo atrair animais e pessoas até você, além de acalmar e desnortear seus sentidos por 5 turnos inteiros.

Sopro da Floresta - Ao puxar bastante o fôlego, você é capaz de invocar uma ventania selvagem que manda o inimigo para quase 2km de distância.

Cipó Asfixiante - Você domina os cipós naturais que atacam o inimigo como jiboias, se enlaçando em seu pescoço e tomando seu oxigênio.


NÍVEL 06

Escalada Rochosa - Por ser filho de Tarzan, você é capaz de encarar qualquer que seja o tipo de escalada, podendo vencer facilmente alguém se for uma corrida de quem chega primeiro ao topo.

Distorção - Por saber muito bem os segredos da selva, ao batalhar em qualquer floresta, você pode ativar esta habilidade que confunde os sentidos do inimigo e o deixa tonto e mais fraco.

Canção da Folha - Você pode pegar qualquer folha e soprá-la, para realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer dormir seu oponente.

Saliva Água de Cacto - Por Tarzan beber muita água de plantas suspeitas, seu filho adquire a habilidade de tornar sua saliva semelhante a água de cacto. Se entrar em contato com o oponente, o causa diversas alucinações e convulsões.

Colar de Flores - Consegue extinguir qualquer presença maligna de perto de você ou de quem queira, por até 5 turnos.


NÍVEL 07

Escassez - Ao olhar dentro dos olhos do oponente, você é capaz de fazê-lo sentir a dor de ser dilacerado por um crocodilo.

Absorção de Energia - Caso esteja muito cansado, pode absorver energia da selva ao seu redor e ganhar mais força, inteligência e velocidade.

Benção de Mogli I - O menino lobo possui uma história semelhante à de Tarzan. Assim, Mogli o abençoa com o dom de invocar uma alcateia de até vinte lobos para protegê-lo.

Cratera - Ao pisar com força no show, cria um enorme buraco que é invisível aos olhos do seu perseguidor, que cai ali dentro.

Raiva Imperial - Ao ficar irritado, você ganha a força de um gorila e a velocidade de um guepardo ao mesmo tempo, usando sua ira para amplificar todos os seus atributos físicos.


NÍVEL 08

Benção de Jane II - Sua mãe usava um chapéu para explorar a selva, que ajudava a protegê-la dos insetos e dos galhos que pudessem ferir sua cabeça, sendo assim, o filho de Tarzan é capaz de criar uma barreira de energia natural igual ao chapéu da mãe.

Orvalho Natural - O herói usa seu poder sobre a selva para que a água dos lençóis freáticos suba a superfície e inunde o campo de batalha.

Titia Elsa - Teorias dizem que Tarzan é um irmão perdido de Elsa de Arendele. Com este golpe, o filho de Tarzan invoca uma poderosa nevasca por 5 turnos.

Xilocinese - Seu contato com as árvores agora o forneceu um pequeno controle com a madeira.

Titia Anna - Anna de Arendele era irmã do seu pai, segundo teorias. Dessa forma, você consegue falar e falar tanto quanto Anna, irritando o seu oponente e o distraindo, evitando assim que ele lhe ataque.


NÍVEL 09

Benção de Mogli II - Mogli lhe presenteia com mais um poder e agora o filho de Tarzan se torna capaz de invocar os ancestrais dos gorilas ao comando do Rei Louie para destruir quem se meta em seu caminho.

Magia da Floresta - Em ambientes ocupados pelo homem você se torna fraco, mas ao invocar toda a sua energia, você consegue fazer com que plantas e animais tomem o espaço urbano e uma selva sobre seu comando seja criada. Só pode ser usada uma vez por missão.

Benção de Jane III - O filho de Tarzan ganha da mãe a habilidade de misturar várias frutas silvestres e fazer um tônico capaz de desmaiar qualquer um que somente ter sua pele em contato com o líquido.

Dança da Chuva - O filho de Tarzan realiza uma dança ensinada por nativos da selva que provoca uma chuva ácida capaz de corroer só aquilo que for de sua vontade. Só pode ser usada uma vez por missão.

Sepulcro Sólido - O filho de Tarzan  faz com que pequenas plantas saiam do solo e agarrem o corpo do inimigo, após terem o aprisionado  entre as raízes, começando a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo.


NÍVEL 10

Benção de Mogli III - Você se torna capaz de invocar uma jiboia gigante que permanece ao seu lado por 7 turnos.

Grito de Extinção - Só pode ser usado uma vez por missão. Com este grito, o filho do Tarzan se torna capaz de trazer de volta a vida uma dúzia de dinossauros da espécie escolhida por ele para ajudá-lo em batalha. Eles não morrem, embora possam ser nocauteados. Duram 5 turnos.

Selva Sangrenta - Você é capaz de dar a todos os animais da selva uma sede por sangue. Eles começam a atacar seu oponente de forma desenfreada e só parar após 4 turnos.

Grito de Gorila Supersônico - Um grito de gorila capaz de fazer com que um terremoto capaz de destruir uma cidade se inicie. Dura 3 turnos.

O Rei da Selva - Os animais e as plantas a sua volta entregam sua energia vital ao filho de Tarzan, agora rei supremo da Selva, que cria uma esfera de energia do tamanho de um arranha céu e lança sobre seu oponente. Só pode ser usado uma vez por missão.





By: Leo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos