Auradon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2018
https://auradon.forumeiros.com

Miguel Rivera - Poderes e Habilidades Empty Miguel Rivera - Poderes e Habilidades

Ter Dez 11, 2018 9:58 pm
NÍVEL 01

→ Acordes Sombrios - Ao tocar um acorde específico do seu violão, o necromante surgirá automaticamente no mundo dos mortos. Ao tocar pela segunda vez o mesmo acorde, surgirá de volta no mundo dos vivos, em um local escolhido por ele.

→ Ectoplasmático - O necromante é capaz de atravessar objetos sólidos, outros espíritos e até mesmo seres vivos.

→ Falar com os Mortos - Os Necromantes são capazes de ouvir vozes de pessoas que já se foram. Ao chamar por um nome específico de algum falecido, será capaz de ouvir a voz dele em sua mente como se estivesse vivo.

→ El mundo de los muertos - O Necromante consegue tocar um acorde de seu violão e abrir um portal, mandando o golpe a longa distância jogado contra ele para o pós vida.

→ Fuego Negro - A escuridão é o fator predominante da morte, por isso, o necromante é capaz de invocar chamas negras para ferir seu inimigo.


NÍVEL 02

→ Controle Sobre os Mortos - Permite que um necromante faça com que um cadáver (ou espírito) realize um movimento. Um braço pode se estender para frente, o cadáver/ espírito pode se sentar e olhos mortos podem se abrir repentinamente. Não é preciso dizer que este tipo de coisa tende a ter um impacto impressionante sobre pessoas que não estão esperando que um familiar morto se erga de seu caixão. Este poder se assemelha bastante com um mestre manipulador e sua marionete, pois o cadáver só irá exercer movimentos que seu idealizador desejar. No caso de almas, o espírito controlado pode arrancar a alma do outro e deixá-lo sem poderes de ataque por 3 turnos.

→ Imposição de Medo - Você pode por medo em seus inimigos por uma rodada, durante este tempo os movimentos deles serão menos eficientes, para utilizar tal técnica, deve-se olhar nos olhos do alvo.

→ Presença Inapta - A pessoa se torna invisível à consciência das pessoas à sua volta. Não significa que ela fica invisível, ela apenas não atraí a atenção das pessoas. Elas inconscientemente olham para outro lugar em sua presença. Mas este poder só funciona se este já não estiver atraindo a atenção de ninguém, caso alguém já esteja olhando para ele, a pessoa não será afetada pelo poder, apesar de que outras pessoas possam ainda ser afetadas.


NÍVEL 10

→ Invocação do Albringe - Albringes são criaturas mágicas que guiam os mortos ao descanso eterno. O necromante é capaz de trazer o Albringe, uma criatura poderosa, imortal e incansável para o campo.
São habilidades do Albringe:
• Rajada de Energia: Urro de energia vital que atinge o oponente.
• Veneno pós mortem: Garras envenenadas que atingem o oponente e paralisam seus movimentos.
• Ectoplasma: Pode perder seu ectoplasma e atravessar objetos sólidos.
• Voar: Abre asas e alça voo em uma velocidade muito maior do que a de uma aeronave terrestre.
• Sugar Vida: Consegue extrair um pouco da energia do oponente e enfraquecer seus golpes.





By: Leo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos