Auradon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2018
https://auradon.forumeiros.com

Morgana - Poderes e Habilidades Empty Morgana - Poderes e Habilidades

Ter Dez 11, 2018 10:03 pm
NÍVEL 01

→ Maestria com encantos -  Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que corre por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, possibilitando a você encantamento diversos; desde encantamentos de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.

→ Mestre da Magia -  Os filhos de Morgana podem realizar perfeitamente qualquer feitiço que quiserem.

→ Metamorfo - Capacidade de se tornar qualquer um a sua volta porém não possuirá os mesmos poderes que tal pessoa.

→ Trípligan - Ao usar esse poder, você poderá abranger com mais exatidão em seus olhos, uma área de 240 graus. O único ponto cego será em suas costas que, foge a sua visão dando espaço ao terceiro olho, porém esse é invisível; a intuição. Quando esse poder estiver em uso, seus olhos assumirão um azul intenso e mágico.

→ Maldições - O filho de Morgana poderá lançar maldições contra seus inimigos. O período de sua duração fica a critério do narrador.


NÍVEL 02

→ Aprisionar - Com essa habilidade você transfere o corpo de uma criatura para o interior de uma gema. A única maneira de libertar a criatura é quebrar a gema, se isso acontecer, o corpo da vítima se materializa onde a gema estava. Esta magia pode ser lançada de duas maneiras, na primeira, ela é lançada diretamente sobre a criatura, a segunda maneira é mais traiçoeira, a magia é lançada sobre a gema, que deve estar inscrita com o nome da criatura a ser aprisionada quando a criatura toca a gema, é aprisionada automaticamente.

→ Anti-maldição - Ao encontrar algum item ou alguém amaldiçoado, toque-o e um círculo mágico irá aparecer nele, o livrando da maldição. Maldições mais fortes e poderosas, como castigos dado aos deuses, não podem ser desfeitas. Algumas podem ser quebradas apenas temporariamente, mas depois de um tempo voltam ao vigor.

→ Mágica de proteção - A sua aura mágica é algo altamente poderosa, através dela você poderá convocar um campo de força para se proteger. Este campo de força porém será flexível, surgindo exatamente onde o ataque se daria em você e cobrindo o seu corpo apenas nessa parte, só o cobrindo por inteiro, caso o ataque for dando em todo o seu corpo. Se manifestará através de fluidos azuis, como uma fumaça ondulante.

→ Regeneração sombria ou lunar - O filho de Morgana, quando estiver em um local com pouca luminosidade, ou então enluarado, irá recuperar 55% de sua vida e energia.





By: Leo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos