Auradon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2018
https://auradon.forumeiros.com

A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) - Poderes e Habilidades Empty A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) - Poderes e Habilidades

Ter Dez 11, 2018 9:51 pm
NÍVEL 01

Bradado da Fera - O filho da Bela e a Fera é capaz de dar um rugido intenso, semelhante ao de uma besta, capaz de aterrorizar todos aqueles ao seu redor, além de causar uma enorme ventania pela forma com que o ar é expelido, mandando o oponente para longe.

Olhos da Inocência - Seu olhar exala a bondade de seus pais, repassada à você. Assim, com olhos pidões e que exalam boas intenções, inimigos param de lhe atacar.

Pétalas Caídas - A esperança da Fera retornar a ser humana estava nas pétalas de uma flor, assim, o filho da Bela e a Fera consegue invocar pétalas caídas, capazes de sugar as esperanças e energia do indivíduo, o deixando inapto a lutar.

Cheiro das Rosas - A rosa vermelha é o símbolo do amor de seus pais, ao cheirar uma flor desta espécie, seus ferimentos serão curados.

Preso em Palavras - Um dos livros da biblioteca da Fera é mágico, e Bela o repassou a seu filho. Com este livro em mãos, o filho da Bela e a Fera é capaz de prender a aura do oponente em suas páginas por 3 turnos, sugando sua habilidade de usar golpes de defesa.


NÍVEL 02

Ilusão Bestial - Somente o filho da Bela e a Fera consegue ver essa ‘ilusão’. Um ser absolutamente horrendo e com a feição de uma Fera aparece em cima do alvo. Esse tal ser cria uma pressão extremamente forte, podendo causar uma violenta ruptura em seu oponente.

Sentimentos São - O filho da Bela e a Fera é dotado de uma capacidade incrível em compreender sentimentos. Porém, ao cantar a primeira estrofe desta música amável em batalha, o indivíduo é capaz de transformar o oponente em xícara, vela ou qualquer objeto do castelo da Fera, por 2 turnos.  

Cheiro das Rosas - A rosa vermelha é o símbolo do amor de seus pais, ao cheirar uma flor desta espécie, seus ferimentos serão curados.

Força da Leitura - Sua mãe é uma ávida leitora, assim, você se torna capaz de utilizar toda e qualquer técnica de defesa utilizada por filhos de princesas.

Cobertura de Vidro - A rosa vermelha era guardada pela Fera em um recipiente de vidro. O filho da Bela e a Fera é capaz de invocar uma barreira que muito se assemelha aquele recipiente. Porém, não é uma defesa muito eficaz contra golpes a longa distância, como raios de fogo, gelo, etc.


NÍVEL 10

Maldição da Besta - O filho da Bela e a Fera, ao ser exposto a uma situação de carga emocional intensa, retrocede em favor da maldição e assume a forma de Fera, ganhando atributos como:
• Força: Capaz de segurar o peso de dez carruagens com um só braço.
• Velocidade: Destreza e agilidade que o permite correr tão rápido quanto veículos terrestres.
• Garras: Mãos de unhas afiadas que se assemelham à lâmina de uma espada.
• Dentes: Caninos capazes de rasgar peles e couro, além de uma mordida poderosa.
• Rugido: Um rugido mais intenso do que a habilidade antes mencionada, capaz de fazer objetos enormes, como carruagens, voarem.





By: Leo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos