Auradon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2018
https://auradon.forumeiros.com

Chapeleiro Maluco (Mad Hatter) - Presentes Recebidos Empty Chapeleiro Maluco (Mad Hatter) - Presentes Recebidos

Seg Dez 10, 2018 11:52 pm
✦ Presentes ✦

✦ 10/6 - Um chapéu cujo interior é infinito, podendo guardar qualquer coisa, além de ser lindo e indestrutível.

✦ Cup of Tea - Uma xícara de chá que se enche quando o usuário desejar com o chá que ele desejar, na temperatura que ele desejar. É indestrutível e o chá nunca será derramado, mesmo se virada de cabeça para baixo.

✦ Chains of Pure Madness - Uma corrente com duas lâminas em suas pontas, capaz de se expandir o quanto o usuário desejar. É indestrutível e aqueles atingidos por suas lâminas entra em um estado de pura loucura, ficando em estado catatônico por 2 turnos.

✦ Book of Madness - Um livro indestrutível onde existem várias histórias em suas versões comuns e bizarras, sendo que pode mostrar também o passado das pessoas escrito sob a forma de um conto de fadas levemente deturpado. Ah e ele é todo em uma linguagem sem sentido que apenas os filhos do Chapeleiro conseguem ler.

✦ Vorpal Cleaver - Uma versão deturpada da espada vorpal de alice, sendo um cutelo indestrutível que pode aumentar de tamanho o quanto quiser, além de ter a lâmina extremamente afiada. Quem for atingido pela lâmina receberá o dobro de dano e terá sangramento constante que caso não seja tratado causará a morte da pessoa depois de 5 turnos.





By: Luke
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos